Larissa Manoela é uma das estrelas mais populares do Brasil, conquistando fãs de todas as idades com seu talento e carisma. Além dos filmes e séries de sucesso, a atriz e cantora também é uma grande fã de leitura.

Durante uma entrevista, Larissa revelou qual é o seu livro favorito e como a leitura influenciou em sua infância e carreira:

Meu livro favorito é 'O Pequeno Príncipe', de Antoine de Saint-Exupéry. Eu amo a simplicidade da história e como ela aborda temas importantes, como a amizade e o amor. A leitura sempre foi uma grande paixão para mim, desde criança. Lembro que minha mãe me incentivava a ler desde cedo e isso me ajudou muito na escola e na vida. Hoje, eu tento sempre ler um pouco antes de dormir para relaxar e me inspirar.

Larissa ainda ressaltou a importância da leitura na formação de valores e na promoção da empatia:

Através da leitura, podemos conhecer lugares e culturas diferentes, além de nos colocarmos no lugar dos personagens e entender suas emoções e pensamentos. Isso nos ajuda a ter mais empatia e compreensão em relação às pessoas ao nosso redor.

A influência da leitura na carreira de Larissa Manoela também é evidente, já que a jovem artista já atuou em diversos filmes e séries baseados em livros, como O Mundo de Patty e Carrossel. Além disso, a cantora também já lançou um livro autobiográfico, intitulado O Diário de Larissa Manoela.

Se você é fã de leitura assim como Larissa Manoela, continue explorando novos livros e descubra como a leitura pode enriquecer sua vida. E se quiser saber mais sobre a carreira e os projetos da estrela teen, acompanhe suas redes sociais e shows pelo Brasil.